Bem eu voltei para casa e como o prometido,minha mãe tinha feito uma janta maravilhosa,mas só iria jantar eu e minha mãe já que meu pai estava no trabalho.
Eu: Mãe quantos anos de casada a senhora tem com meu pai?
Mãe: 20 anos filha.
Eu: Nossa tudo isso?
Mãe: Sim.
Eu: A senhora casou com quantos anos?
Mãe: Casei com 20 anos.
Eu: Hmm e me teve com quantos anos?
Mãe: Faz a conta.
Eu: Não, estou com preguiça -rimos-
Mãe: Eu engravidei quando tinha 23 anos.
Eu: Ahhhh.
Mãe: Mas porque a pergunta?
Eu: Só queria puxar assunto.
Mãe: Entendi,quer saber do que mais?
Eu: Como conheceu o meu pai?
Mãe: Oh! Ótima pergunta.
-eu apenas sorri para ela-
Mãe: Bem,uma tarde eu sai para tomar um ar,por causa da pressão que a faculdade nós da,e como estava distraída esbarrei nele,sim aconteceu idêntico aqueles filmes americanos clichês,eu pedi desculpa ele disse que não foi nada e bem ele me chamou para um café,aceitei e começamos a nós falar desde então,a cada encontro eu só me apaixonava mais e mais,naquele momento eu já sabia que ele era o homem da minha vida,uns 3 meses depois que nos conhecemos ele me contou que era apaixonado por mim,eu como uma adolescente normal fiquei toda feliz e disse também que era apaixonada por ele,então namoramos e depois na minha formatura ele me pediu em casamento.-soltou um suspiro- foi assim querida.
Eu já estava com lágrimas nos olhos.
Eu: Meu Deus mãe, essa foi a coisa mais linda que eu já ouvi,quero ter um romance idêntico ao de vocês dois,sem adicionar ou tirar acontecimentos.
-Ela sorri-
Mãe: Você terá um melhor ainda meu anjo,e será com esse rapaz o Harry.
Eu: Mãe não me iluda -rimos- , mas eu não estou querendo estragar o momento,mas porque hoje em dia vocês mal se falam?
Mãe: Bem, os anos vão passando e as coisas foram esfriando,o emprego sempre ocupou nosso tempo e isso fez com que nos distanciarmos.
Eu: Que pena,você fazem um casal tão lindo.
Mãe: Obrigado.
Eu: Imagina -rimos- mas a senhora ainda o ama?
Mãe: Sem sombras de dúvidas sim,mesmo com esses esfriamento no nosso casamento ele continua sendo o homem da minha vida.
Eu: Espero que vocês nunca se separem.
Mãe: Eu também.
Eu: Mãe só mudando de assunto,acredita que eu encontrei o Harry?
Mãe: Sério?!
Eu: Sim,e nós conversamos.
Mãe: E então?
Eu: Está tudo resolvido.
Mãe: Como assim?
Eu: Bem somos amigos.
Mãe: Esperai você não disse o que sentia por ele? e nem ele disse?
Eu: Não,nenhum dos dois. Só ficamos conversando normais,ele meio que desconfiou da minha crise de ciúmes,mas eu dei um jeito dele deixar isso quieto.
Mãe: Qual o problema dos casais de hoje?
Eu: Não sei mãe,mas queria que o amor fosse uma fase da vida mais fácil.
Mãe: Se é bom para você,nunca será fácil,até mesmo porque o amor é um dos sentimentos que faz a gente não desistir das coisas,sendo uma fã,que sonha em conhecer o seu idolo,um amor platônico que sonha em ser correspondido,um casamento a flor da pele,mas que o casal não quer se separar porque ainda há esperança,amor filha é um sentimento muito puro,que vai de um amor de amigo até o amor de mãe,para você ter uma dimensão de como ele é grande.
Sim aquilo que minha mãe falou foi muito lindo e eu estou chorando nesse momento.
Eu: Mãe me abraça?
Mãe: Nem precisa pedir meu anjo.
Eu: Me desculpe quando eu fui grossa com você,e quando eu falei coisas horríveis,mas é que eu sentia a sua falta,e a senhora nunca estava aqui quando eu precisei,isso me deixava tão irritava que eu não queria mais te ter como mãe,mas eu te amo tanto,que isso é impossível.
Minha mãe já estava chorando junto comigo.
Mãe: Eu que sinto muito querida,eu sempre quis estar com minha menina,mas o trabalho comia meu tempo todo,mas agora é diferente,tudo vai mudar,estou aqui por você e se esse Harry continuar te fazendo mal,eu vou na mãe dele e teremos uma conversa séria. -rimos-
Eu: Ok,vamos assistir tv?
Mãe: Claro,vamos lá.
Seunome Pov Off
Harry Pov On
Eu me resolvi com a s/n e agora somos amigos,mas eu não quero ser apenas amigo dela,mas não sei mais o que fazer,to com medo de falar o que eu sinto e ela me dizer "desculpe Harry,mas eu gosto de você como amigo" isso me mataria na certa,mas eu também quero dizer,pois ela sentiu ciúmes de mim e da Kendall ela pode dizer que não,mas ela sentiu sim,porque se não tivesse sentido,não teria dado aquele peti dela.
Fiquei sabendo que terá passeio no zoológico,acho que vou e vou pedir para a s/n ir também e claro a o resto da galera,vamos zoar bastante,será super divertido.
Harry Pov Off
Louis Pov On
Hoje mais cedo eu estava jogando video game,e ouvi meu telefone tocar,mas era mensagem quando eu vi de quem era,era da Eleanor,vocês nem imaginam como eu me tremi todo por dentro,ela não tinha mudado de número e ela me mandou mensagem,pensei que ia morrer,quando abri a mensagem estava escrito a seguinte frase:
"Oi boo,sei que é estranho eu te mandar
mensagem,e talvez você não responda,mas
aqui é a Eleanor e eu estou com saudades
de você,Beijos"
Quando li que ela estava com saudades de mim eu quase sai gritando de tanta saudade,minha menina ainda lembra de mim. logo a respondi com um.
"Oi Els,é o Louis,fiquei feliz pela a mensagem
e também sinto sua falta. Xxx"
Depois disso ela não mandou mais nada,estou pensando em ligar para ela,mas a coragem está em falta no meu estoque e não consigo discar.
Oi oi,caramba fiquei um tempo longo sem escrever né? Sorry,mas estou de volta e vou escrever mais vezes,esse episódio já tinha sido iniciado a um tempo,mas eu não havia terminado ele,espero que gostem. Malikisses e Horanhungs!