Seunome Pov's On
Hoje eu e meu amigo Niall vamos sair juntos,posso dizer que sim é apenas um encontro de amigos,mas pra ser verdadeira gostaria muito que fosse mais do que um encontro de amigos. Bem deixa eu me apresentar sou a (s/n) tenho 20 anos e sou melhor amiga do Nialler,-assim que chamo o Niall- conheci ele quando eu ainda tinha 6 anos, estava brincando no parquinho perto da minha casa quando um menino praticamente cai completamente encima de mim e eu grito com ele e a única coisa que ele sabia dizer era desculpa...
Flashback On'
Pedi para minha mãe ir no parquinho aqui em frente ela pediu para que voltasse antes de escurecer e deu todas aquelas regras de não falar com estranho,não aceitar nada de ninguém e blá,blá,blá,claro escutei com muito cuidado,pois por ser pequena tinha medo dos adultos e do que eles poderiam fazer comigo quando estivesse sozinha na rua. Peguei minha boneca e um pentinho para ela,e fui... Depois de um tempinho brincando um menino que estava correndo tropeçou e caiu em cima de mim,me sujei toda e perdi o pente da minha boneca.
Seunome: Menino você não olha pra onde anda não?
Menino: Desculpa,eu não te vi.
Seunome: Começa a olha bobão-fiz cara de emburrada-
Menino:-sorri- Desculpa,eu não queria ter tropeçado em você.
Seunome: Você não tropeçou, caiu em cima de mim.
Menino: Desculpa.
Seunome: Para de pedir desculpa.-fica olhando no chão pra ver se achava o pente-
Menino:Tá,hey o que está procurando?
Seunome: O pente da minha boneca,quando você caiu em cima de mim deixei ele cair e não acho-já dizia mais calma-
Menino: Quer ajuda?-olhou bem nós meus olhos-
Seunome: Claro!
Vocês ficam procurando até que ele acha e te devolve.
Menino: Prontinho já achamos a pente da sua boneca.
Seunome: Obrigada,mas qual o seu nome loirinho?
Menino: Sou o Niall e você?
Seunome: Que nome legal-ri- sou a (s/n).
Niall: Gostei do seu nome,só que precisa de um apelido,deixa eu ver-coloca a mão no queixo- POTATO!-grita como se estivesse tido a ideia mais legal da vida dele-
Seunome: Porque Potato?-faz cara de dúvida-
Ele ri um pouco,e você percebe que ele tem a melhor risada de todas.
Niall: Porque Potato é uma coisa especial pra mim,e como você é minha nova amiga é especial pra mim,então você é a minha Potato.
Você fica vermelha.
Seunome: Own't que fofo-dá um bj na bochecha dele- e você também precisa de um apelido,vamos ver-colocou a mão no queixo e fez cara de estar pensando- NIALLER-grita assim como ele-
Niall: Porque Nialler?
Seunome: Não sei -ri- mas sinto que é um nome único,como você.-ele fica vermelho-
Bem depois disso eu e Nialler brincava sempre,dividia os segredos e ele até mim dava o lanche dele kk' se tornamos ótimos melhores amigos,e pra deixar claro Niall tem a mesma idade que eu ok? kk. (PS: Nesse diálogo dos dois pequenos não ouve malícia ok?! Eles só são crianças kk').
Flashback Off'
Nossa saudade desse tempo,lembro de quando senti pela primeira vez ciúmes dele kk',de quando descobri que gostava dele,bem vou resumir,descobrir que gostava do Niall quando fomos numa festa e uma menina chegou se "jogando" pra cima dele e ai ele não fez NADA e ficou lá curtindo tudo aquilo na minha frente como sou uma pessoa legal,xinguei a menina,briguei com ele e fiquei 3 dias sem falar um A com o Niall,ai foi quando eu percebi que não sentia apenas amor de melhor amiga,sentia algo a mais,bem maior,algo que não dá pra controlar rs' que cliché ne? Mas eu acho o amor totalmente cliché,independente que mudemos as palavras para descrever sempre será o mesmo sentimento,com intensidades maiores,ou menores algo quase impossível,mas o amor é isso algo que não dá para descrever ou controlar,apenas só da para sentir!
Me arrumei e coloquei essa roupa...
(SE NÃO GOSTAR IGNORE)
Esperei mais um pouco e escuto a campainha tocar,e quando abro vejo Niall assim...
Certo né,alguém sabe me dizer como se respira? Ai meu Deus vou morrer,Okay mantenha a calma,mantenha a calma...
Niall: Uau Potato como você está liamda!
Seunome: Obrigada Nialler-fica vermelha-
Niall: Nada princesa vamos?
Seunome: Claro!
Seunome Pov's Off'
Niall Pov's On
Uau meu Deus como a (s/n) estava liamda, mas eu nunca conseguiria algo com ela,não duvido nada de ela ainda gostar do mané do Oscar,e se você está se está pensando que se eu gosto dela?! Bem acho que tenho uma quedinha por ela,quedinha não um penhasco mesmo kk' mas claro ela não sabe e nem vai saber,tenho certeza se eu contar nossa amizade não será a mesma e nada será como antes e aos poucos ela se afastará de mim e pronto acaba de vez com tudo, e adeus a ideia de melhores amigos,mas deixa a vida seguir.
Niall Pov's Off
[...]
Narradora On'
Pra não ficar tão cansativo vou pular a parte do encontro,e só pra não ficar faltando informação o Niall levou você pra jantar e foi super divertido,vocês conversaram,brincaram e riram muito. E nesse momento vocês estão no carro a caminho a sua casa.
Narradora Off'
Seunome Pov's On
Nossa foi incrível hoje,nunca ri tanto,mas também com o Niall quem não ri né?
Niall: Bem e ai o que achou?
Seunome: Foi o máximo,e a comida lá caramba é a melhor comida de todas-os dois riem-
Niall: Que bom que gostou,mas que fique claro que a melhor comida de todas é a que eu faço entendeu mocinha?
Seunome: Ok,ok-coloca as mãos pra cima,como forma de rendimento- Vamos entrar?
Niall: Vamos.
Niall sai rápido e consegue abrir a porta pra você.
Seunome: Obrigada rs' não precisava.
Niall: Claro que precisava,uma princesa merece muito carinho.
Você fica sem graça,e vai abrir a porta de sua casa,enquanto ele tranca o carro.
Seunome: Nialler espera lá na sala,que eu só vou trocar de roupa e já volto.
Niall: Pode deixar! Só uma pergunta.
Seunome: Qual?
Niall: Não se incomoda de sumir os alimentos da sua geladeira ne?
Seunome: -ri- Claro que não -ri-
Niall: Ok então,pode demorar o quanto quiser lá -ri-
Coloquei um pijama e amarrei meu cabelo num coque preso numa xuxinha linda...
(SE NÃO GOSTAR IGNORE)
Desci lá pra baixo encontrar o Niall e não o encontrei na cozinha e fui pra sala e ele estava na sala todo sujo de danone de chocolate.
Eu(seunome): Nossa! Sério as vezes fico em duvida se você tem mesmo 20 anos menino-ri-
Niall: Ah,a culpa não é minha se o danone não sabe ir direto para a minha boca e decidi cair na minha roupa e se espalhar pelo meu rosto.-ri-
Eu: Vem cá que eu limpo.
Seunome Pov's Off
Niall Pov's On.
Ta certo que eu não deveria fazer isso,mas ela está tão perto de mim,e só são uns centímetros de distancia,a quer saber dane-se. SIM! a beijei,foi um beijo tão bom,no começo percebi que ela se assustou e o meu medo de ela não corresponder só aumento,mas logo ela correspondeu e meu coração se acalmou. Separamos pois existe pulmão e o bendito precisa de oxigênio.
Eu(Niall): Desculpa (s/n) eu não deveria ter feito isso,é que sabe eu já gosto de você a algum tempo e sei que é errado,mas aconteceu.
Seunome: Você gosta de mim?-coloca a mão em cima da minha-
Eu: Sim,desculpa.
Seunome: Porque desculpa-tira a mão de cima da minha e cruza os braços-
Eu: Porque agora adeus amizade ne? Eu sei que você não gosta de mim dessa forma.-fiz carinha triste-
Seunome: Está enganado duplamente o loiro. 1º Nossa amizade não irá acabar só vai ficar melhor,e 2º Eu Te Amo!
Eu: Sério?-falo com um sorriso imenso,e chego mais perto dela-
Seunome: Muito sério.
Claro que não pensei nem mais um minuto em beija-la.
Niall Pov's Off
Seunome Pov's On
Niall me beijou e me deitou no sofá com cuidado e ficou por cima de mim,no começo o beijo estava calmo,mas ai a mão dele começou a percorrer por cima da minha blusa e ele foi subindo ela devagarinho e colocou a sua mão por baixo dela e começou a acariciar a minha barriga,enquanto isso eu puxava os fios de cabelo dele,Niall começou a tirar a minha blusa,eu fiquei meio insegura porque estávamos indo ao um ponto que não imaginava que ia acontecer entre mim e Niall. Ele para o beijo e me pergunta:
Niall: - Tem certeza?
Eu: Sim!
Depois de eu confirmar para ele continuar,ele me pegou no colo,me levou até o quarto,trancou a porta e voltou a me beijar,eu logo tirei sua blusa,abri seu ziper,mas ele terminou de tirar sua calça para facilitar, logo nós dois já estavamos apenas de roupas intimas, mas que segundos depois já não se encontrava mais em nossos corpos e sim jogados no chão,ele começou a passar a mão pelo meu seio esquerdo enquanto chupava o direito, Niall pegou uma camisinha colocou, me olhou e penetrou. Eu acabei soltando um pequeno gemido,fazendo aparecer um sorriso sapeca em Niall, ele começou fazendo movimentos lentos,aquilo simplesmente estava me deixando louca,até que eu comecei a pedir para ele ir mais rápido,e ele atendeu meu pedido,eu arranhava a costa de Niall a cada estocada e Niall gemia cada vez mais e eu não fazia diferente! Por fim nós chegamos ao ápice juntos,Niall caiu sobre mim,nós dois estávamos completamente soados,com a respiração ofegante.
Niall levanta tira a camisinha amarra e joga fora,coloca sua cueca box,enquanto eu também colocava minha langerie. Ele me olha e diz:
Niall: Bem (s/a) eu sei que não é uma boa hora,nem um lugar perfeito para se perguntar isso,mas eu acho que se for para ser feliz independente do lugar ou momento tem que ser feito.-ele se ajoelha- -segura em sua mão-(Seunome) Quer namorar comigo?
Você: Claro que sim meu amor, -você ajoelha e o beija-
-Param o beijo- Vocês dois sorriem feitos bobos.
Niall: Te Amo babe!
Você: Também Te Amo!
HII PESSOAS MARAVILHOSAS DA MINHA VIDA! ENTÃO MEU PRIMEIRO IMAGINE HOT! COMO FOI DIFICIL ESCREVER ELE KKK ESPERO QUE GOSTEM REALMENTE,ME DEDIQUEI BASTANTE!