Mini Imagine Zayn Malik: Uma ação sempre terá uma reação!




As vezes me pergunto porque as pessoas gostam de ser más?,de verem a cara de sofrimento da outra,de fazer com que os outras dê risada de alguém que simplesmente nem sabem o nome dela ou o que se passa na cabeça dela,porque estou questionando isso? Bem meu nome é (s/n) tenho 17 anos e estou na frente de uma cena ridicula,uma menina que nem parece menina nome? Tiffany é o nome da mocreia,ela gosta de humilhar os outros pensa que fazendo isso irá ter mais amigos ou coisa do tipo,mas eu tenho dó dela porque todos que são amigos dela é por ter medo dela bater neles ou passar por uma humilhação parecida. Neste momento o menino que na verdade não sei quem é, está no chão e a Tiffany está xingando e gritando com ele e falando coisas do tipo "porque você não morre?" "porque você ainda aparece aqui o esquisito?" Ela ia dar um murro nele,sim um murro nem um tapa é para você ver como ela realmente parece um menino,eu por algum motivo idiota fui até o menino que não conheço segurei a mão da Tiffany e mandei ela ficar longe do menino.
Tiffany: O que você pensa que está fazendo?
Eu: Defendendo uma das pessoas que virou sua vitima por nenhum motivo.
Tiffany: Deixa de ser ridicula, e sai da minha frente.
Eu: E se eu não sair? Vai fazer o o que?
Tiffany: Olha não abusa,se não...-ficou quieta só me olhando com ódio-
Eu: Se não o que? Você vai me bater ou vai me assustar com essa cara feia ? Querida se enxerga ninguém aqui gosta de você,todos ao seu redor não passam de pessoas que vivem de aparencia,  você acha que quando você se ferra e vai parar na diretoria é algo bonito? Não! Suas risadas e de seus "amiguinhos" são 100% forçadas,nada o que você falam tem graça se alguém aqui tem você como amiga é porque não quer ser humilhado ou ter a chance de levar uma surra por você. Então vê cê, se manca e cai fora porque já está ridiculo essa sua ceninha.
-Tiffany não disse nada apenas caiu fora-
Mds nunca falei tantas verdades de uma só vez,eu precisava fazer isso,não aguentava mais,eu ouvia todos gritando como se eu tivesse feito algo super certo e que tivesse salvado o dia,era engraçado.
Menino: Hey!
Eu: Oi! -sorrio para ele-
Menino:Obrigado!
Eu: Disponha.
-BATE O SINAL-
Bem fomos cada um para sua sala,pensei que depois que eu dissesse aquelas coisas para a Tiffany ela iria caçar briga comigo e tals,mas não ela apenas está de cabeça baixa (Tiffany é de sua sala),estou achando isso estranho,mas ok. O menino que ajudei hoje é de outra sala não sei qual,mas imagino que já tenho visto ele no intervalo algumas vezes.
-Vai aula, vem aula e a hora de ir embora chega-
ALELUIA! Era o que todos gritavam quando batia o último sinal, normal para uma escola isso acontecer, bem peguei minhas coisas e fui a caminho da porta sozinha porque a vadea da minha amiga faltou e me deixou aqui sozinha.
Eu estava a caminho da minha casa quando ouço alguém me chamar, virei para olhar quem era , e era o menino de hoje mais cedo, sorri para ele, e parei de andar para ver o que ele queria. Era engraçado o jeito que ele corria, meio desengonçado. 
Menino: Oi de novo!
Eu: Oi! Como sabe meu nome?-isso lá é pergunta que se faça menina?-
Menino: É que todos estavam falando de você hoje ai descobri.
Eu: Entendi.
Menino: Posso te acompanhar, reparei que você mora caminho da minha casa.
Eu: Claro.-começamos a andar.- É então, você sabe meu nome,mas eu não sei o seu?
Menino: Ah claro! Prazer me chamo Zayn.... Zayn Malik - estendeu a mão-
Eu: -apertei a mão dele- Prazer Malik sou (s/n) Xavier! 
Zayn: Prazer é todo meu Xavier. -rimos-
Nossa que risada gostosa era a dele.
Bem Zayn me acompanhou até em casa, ele mora super peto de mim,tipo assim meu quarto da de frente para o quarto dele, só que eu nunca tinha reparado, talvez seja porque ele nunca abriu as cortinas.
 A caminho de nossas casas Zayn me fez ri milhares de vezes, e perdi a conta de quantas vezes me agradeceu por que fiz por ele. Confesso que apesar do jeito desastroso dele, ele é bem atraente, amei o olhar e o sorriso dele. Trocamos os números de celular e acho que seremos ótimos amigos.


4 meses depois

Acaba de ser anunciado que o baile está chegando, só que esse ano os meninos escolhem o par, particularmente achei melhor assim,porque ano passado as meninas tinham que convidar ai quase não participei porque era constrangedor chamar alguém para o baile.
Kim (sua amiga): Hey amiga!
Eu: Oii
Kim: Já pensou quem talvez te chame para o baile?
Eu: Não.
Kim: Eu imagino quem.
Eu: Quem?
Kim: Humm talvez um menino moreno que você ajudou a uns meses atrás.
Eu: O Zayn?
Kim: Aham -me olha com cara sapeca-
Eu: Ele nunca me chamaria.
Kim: Porque não? Vocês são grudados 24 horas..
Eu: É verdade.
Kim: Mas se ele te chamasse você aceitaria?
Eu: Não!
Kim: Não? -me olhou com cara assustada-
Eu: Não! Tenho outros amigos e vários gatos na escola em que possa me acompanhar. Ao contrario do Bobo do Malik -faço cara de deboche-
Kim: Tá zoando né?
Eu: Claro que sim -rimos- Zayn é um anjo se ele me chamasse claro que iria.
Kim: -ri- Tenho que concorda,mas vamos falar do meu par....


ZAYN POV' ON

Eu estava indo em direção da (s/n) quando a amiga dela Kim chegou, elas não me viram,então esperei em um canto elas conversarem para depois falar com a (s/a) , queria convidar ela para o baile. Deve estar se perguntando porque eu já vou convida-lá se o baile acabou de ser anunciado. Isso é bem fácil de explicar. Sou apaixonado pela (s/a) desde a 5 série, ou seja sempre quis chama-la para o baile, e agora que sou amigo dela não tem momento melhor. Kim e (s/n) estava falando do baile e Kim falava que era possivel eu chamar a (s/n) , mas uma coisa que me doeu foi ver que ela (você) não aceitaria ir comigo,e ainda disse que tem outros caras com quem poderia ir com ela, e que eu era bobo. se fiquei arrasado? Imagina , simplesmente me senti um nada, sai de lá antes que ouvisse mais baboseiras.


ZAYN POV' OFF    
  
SEUNOME PO'V ON

Uau já são dez horas da noite e não vi Zayn, ele não respondeu minhas mensagens, nem me atendeu, ou até mesmo apareceu na janela de seu quarto. Sinceramente estou preocupada com ele, pois ele nunca some assim. Andei conversando com a Kim sobre o que sinto por Zayn e confesso que meus sentimentos já passaram de um simples sentimento de amizade, eu estou gostando dele, estou apaixonada por cada detalhe dele, seu jeito de conversar olhando nos olhos, risada com olhos fechados, seus abraços espontâneos, -suspiro- cada gesto dele é especial. 
Já sei! Vou pegar aquelas pedrinhas que tem no vaso de flor da minha mãe e vou atacar na janela dele, vai que da certo.
 Minutos depois...
Já joguei tanta pedrinha que daqui a pouco quebro o vidro, ele deve ter saido, algo diferente de acontecer a noite, mas não impossivel quando se trata dele. 
Ouvi barulho de carro (Zayn sabe dirigir)  Era ele , com uma garota? Desde quando ele anda com garotas no carro? Desci e fui lá cumprimentar ele.
SEUNOME POV' OFF

ZAYN POV' ON

Lembrei que tinha uma menina que sempre se jogava para cima de mim, ai como precisava refrescar a cabeça chamei ela para sair, tive que desligar meu celular porque a (seunome) não para de me ligar e mandar mensagem, parecia até minha mãe. Sai com a menina lá, consegui me distrai, mas não consegui ficar com ela, a (s/a) não saia da minha cabeça.  Depois de sairmos levei a menina em casa, minha mãe queria saber com quem eu havia saido,  Só que, quem me aparece? Isso mesmo a menina destruidora de corações, na maior cara de pau vem falar comigo.
Seunome: Zayn! -grita meu nome-
Olho para ela e não digo nada, mesmo assim ela continua.
Seunome: Meu Deus! Fiquei preocupada com você, não me atendeu, não me respondeu, e esta tarde, e desde quando você chega nesse horário com uma garota?
Olhei nervoso para ela.
Eu: Desde do momento que você fingiu ser minha amiga.
Ela me olhou com cara de confusa.
Seunome: Ham? Como assim? Eu nunca fingi nada, que história é essa?
Menina que eu sai: Olha Zayn acho melhor eu ir embora.
Seunome: É eu também acho.
Eu: Cala boca você não tem que achar nada, Lisa espera um pouco que nós já entra para conhecer minha casa.
Seunome: Ah então é Lisa o nome da vadia?
Lisa: Hey olha como fala comigo -foi para perto da (s/n).
Seunome: Olha você quando estiver falando comigo.
Eu entrei no meio das duas.
Eu: Hey (s/n) presta atenção, vê se esquece o bobo do Malik aqui e vai atrás dos caras "gatos" -fiz aspas com as mãos"
-Ela me olhou com cara tipo : Ah entendi.-
Seunome: Espera Zayn, sei que vai soar engraçado,mas não é o que parece, 
Eu: Nossa, mais que coisinha clichê.
Seunome: Você ouviu a conversa toda?
Eu: Não foi preciso! Eu ouvi o suficiente. -sai de perto dela e fui em direção a minha porta.
Ela me puxou, mas assim que ela ia falar alguma coisa. falei.
Eu: TIRA A MÃO DE MIM VADIA.
Ela me olhou assustada e com lágrimas nos olhos, claro que aquilo me doeu,mas meu orgulho falava mais alto.
Seunome: Nossa é assim que pensa de mim? Como uma vadia?! Ok fazer o que né?! -ela abaixou a cabeça e entrou para a casa dela-
Lisa: Zayn tudo bem eu ir embora agora?
Eu: Claro pode ir , tchau. -dei um beijo na bochecha dela e entrei-


ZAYN POV' OFF

SEUNOME POV' ON

Meu Deus ouvir aquilo do Zayn foi de morrer, eu estava sentindo uma dor horrível a ponto de querer arrancar meu coração do peito e jogar no lixo, como assim ele me acha vadia? ele nem ao menos ouviu a parte da conversa que eu estava brincando com a Kim, e aquela retardada da Lisa deixando meu Zayn mais bravo -suspiro- nunca pensei que estaria chorando de novo por um menino, tinha prometido que não ia fazer mais isso, mas pelo jeito só me apaixono por pessoas erradas. Mas mesmo assim vou contar para ele que é tudo um engano, pelo menos a nossa amizade volte, ao menos eu acho. 

Duas horas depois...

Enviei tudo explicadinho por mensagem para o Zayn, não sei se vai ler, e se ler não sei se vai acreditar, mas estou aqui "plantada" olhando a janela dele para ver se ele aparece, mas acho que vai ser dificil. 

                                                           SEUNOME POV' OFF

                                                               ZAYN POV' ON

Li as mensagem da (seunome) e estou com medo de acreditar e saber que ela esta mentindo, mas acho melhor eu conversar com ela e resolver isso logo, mandei uma mensagem assim para ela. 

"Oi podemos conversar?"
Rapidamente recebo uma mensagem.

  "Claro que horas?"

Que tal agora?

"Ótimo, te espero na pracinha,pois lá ninguém atrapalhará"

"Okay"

Bem coloquei apenas uma blusa de frio e fui para a pracinha esperar ela.

25 minutos depois....

Já estou esperando a (seunome) a algum tempo e nada dela, será que ela não vem mais? -peguei meu celular para mandar uma mensagem e escuto alguém me chamar- Era ela, e nossa ela estava linda,simples mais linda. SÓ PARA VOCÊ TER UMA BASE DA SUA ROUPA SE LIGA LOGO A BAIXO.

(Se não gostar, ignora e pensa em outro modelo)

-Pensei é agora Zayn, é tudo ou nada-

Eu: Oi -sorri-
Seunome: Oi -sorri de volta-
-Fica aquele silencio-
Seunome: Então o que queria conversar?
Eu: Ah sim! É sobre hoje mais cedo, acho que temos que resolver essa situação.
Seunome: Tem razão. Mas você leu minhas mensagens?
Eu: Li sim, porque?
Seunome: Ótimo, porque assim não tenho que te explicar nada.
Eu: Não é porque li que vou acreditar.
-ela abaixa a cabeça-
Seunome: Se não quiser acreditar problema seu -fala com voz já embargada para chorar- Não vou te obrigar a nada.
Eu: Oh tenta entender o meu lado, sou apaixonado por você á anos -assim que falo isso ela levanta o rosto,mas permanece quieta- sempre quis te convidar para o baile,mas nunca tive coragem, e quando tinha alguém já tinha te convidado, esse ano que tive chance de te convidar escuto você tirando sarro da minha cara, eu sinceramente me senti um nada, olha pequena amar já doí quando é platonicamente, imagina quando você ouve a pessoa que você ama caçoar de você. 
-Ela simplesmente ficou olhando para mim, como se procurasse as palavras certas para usar-
Seunome: Isso é sério? Não está querendo me fazer de idiota quando fala que me ama? Porque se você acha que vai me zoar por algo que não fiz, lembre-se acabo com sua raça.
Eu: Hey calma -solto um riso em falso-, não é mentira e nunca faria isso com você. Mas porque essa importância toda em saber se realmente to falando sério?
Seunome: É que... bem... como vou te contar... 
Eu: Fala, não precisa ficar com vergonha.
Seunome: É que eu nunca falei isso para outro menino, mas Zain eu te amo.
Eu: Sério?
Seunome: Aham.-sorri-
-Chego bem perto dela-
Eu: Desculpa ter te acusado, gritado e ter te xingado, até mesmo porque não te acho uma vadia.-sorri meio sem graça-
Seunome: Claro, está tudo bem agora.
Eu: Ótimo, agora deixa eu fazer uma coisa que sempre quis. 
-Então eu beijei ela-
Se eu estava feliz? Imagina se a Katy Perry lançasse Firework hoje, eu participaria facinho do video, porque eu estava soltando fogos de artificio pelo corpo.
-paramos o beijo-
Eu: Pequena -me ajoelho- Quer ir no baile comigo?
Seunome: Claro que sim! 
-Nós abraçamos-
Seunome: Te amo!
Eu: Te amo mais.

ALELUIA EU ACABEI!!!!!! Meu Deus, como foi demorado escrever esse imagine, mas bem eu amei ele, espero que tenham amado também, ele ficou bem extenso, quis fazer algo mais diferente, porque geralmente é a menina (você no caso) que vê as coisas que fica chateada, nesse imagine,quis mostrar que também pode ocorrer do menino se magoar e que ele também tem direito de se chatear com algumas coisas e tals, mas que ficou um amorzinho ficou rs'. Bem espero que tenham realmente apreciado o imagine e eu amo vocês! Malikisses e Horanhungs! 












Live While We're Young: Capítulo 2 - Nem tudo acontece do jeito que queremos!




Casa da (Seunome)!

Harry já está a 20 minutos atrasado,será que ele não vem, mais? será que ele desistiu? Mds vou fazer papel de boba,ta certo que não é um encontro,apenas um trabalho,mas custa avisar que não vai mais vir e...-campainha toca-
Abri a porta e era Harry.
Harry: Oi,desculpa a demora não queria me atrasar é que me perdi para encontrar sua casa -sorri-
Eu: Ah tudo bem,entra.
Harry: Licença.
Fecho a porta e o levo para a sala para começarmos o trabalho.
Eu: Primeiro vamos pesquisar depois passar tudo para a impressão beleza?-faço sinal de joia para ele-
Harry: Beleza -faz o sinal de volta e ri- 
Ahhh aquele sorriso,Ok se concentra. 


Na casa da Bianca.


Niall já chegou a um tempinho e se a ideia era fazer trabalho não vai dar muito certo porque,já almoçamos,rimos,brincamos,ficamos,e rimos mais,mas sentar na frente do pc para fazer o trabalho não,nesse momento nós dois se encontra jogados no sofá.
Eu(Bianca): Nialler que tal começarmos a fazer a tarefas logo?
Niall: Ah não.-fala com voz de preguiça e faz carinha manhosa-
Eu: Nem vem com essa carinha,levanta já desse sofá e vamos fazer o trabalho.-levanto e fico de frente para ele-
Niall: Meu Deus,aja animação para fazer lição,-rimos juntos-Ok me ajuda a levantar, - ele me puxa para cima dele-.
Bem não é dificil saber o que aconteceu depois kkk,sim nós beijamos e ficamos mais uns 2 minutos ali e depois o puxei para frente do pc para começarmos a fazer algo do trabalho se não ia atrasar muito.


Na casa da Beatriz


Zayn já chegou e já começamos a fazer o trabalho,ele pode mostrar que não gosta de estudar,mas ele é muito inteligente,e é um ótimo parceiro de trabalho escolar,sem contar que meu coração acelera toda vez que nossos olhares se encontram,meu Deus,porque a Perrie tem que existir. 
Zayn: Hey Beatriz, eu sei que não somos muitos chegados,mas você é legal...
Eu(Beatriz): Ah valeu Zayn,você tambem é legal.
Zayn: Rs valeu,mas continuando,você tem alguma dica para me ajudar a chamar uma menina para sair?
Eu: Ah depende essa menina é a Perrie -quase o nome da piranha não sai,mas ok-
Zayn: Talvez,porque?
Eu: Simples,cada menina tem um jeito,umas são normais,outras mais atiradas,outras mais dificieis e assim vai.
Zayn: E a Perrie se encaixa em qual?
Eu: Acho melhor não dar minha opinião sobre isso -rimos- Mas você pode apenas chegar nela e chamar ué,ela certamente dirá que sim.
Zayn: Tem certeza?
Eu: Claro Malik,que menina rejeitaria um pedido seu,só se ela fosse muito burra para isso.
Zayn: Ah então quer dizer que se fosse você, você não iria rejeitar.
Eu: O que? -fico vermelha- ah sei lá,depende,talvez,não -começo a embolar as palavras.-
Zayn: Calma não precisa ficar vermelha. Vou chegar nela amanhã se der
Eu: Ok, boa sorte -sorri para ele-
Zayn: Obrigado.
Confesso que saber que ele quis a minha opinião para sair com ela me irritou bastante,mas deixa né,sofrer de amor platônico já virou rotina.



Enquanto isso na casa da (Seunome)



Eu e Harry já terminamos nossa parte,tipo incrivel nós termos terminados tão rápido,depois que finalizamos resolvemos comer algo,peguei uns pães que minha mãe tinha comprado mais cedo antes de ir trabalhar,e presunto,mussarela e mortadela, e suco,estávamos comendo quando Harry começou com uns papos estranhos...
Harry: É (s/a) você ta afim de alguém?
Eu(s/n): Osh Harry,pergunta estranha -ri sem graça-
Harry: Desculpa,sei que não é da minha conta,só queria puxar assunto.
Eu: Ah deixa,mas gosto de alguém sim.
Harry me olha com uma cara meio assustada pelo o que eu disse.
Harry: É?! ah legal,mas esse cara corresponde?
Eu: Não, ele deve ser afim de outra pessoa,ele é legal,sempre tem meninas bonitas ao seu redor,então ele deve ter olhos para uma dessa meninas.
Harry: Esse menino deve ser um idiota,poque você é linda,certamente é melhor que essa meninas ia que você fala.
Eu: Ele não é idiota,porque ele é você. -Falo sem perceber na burrada que tava fazendo-
Harry: O que?-diz espantado- Isso é sério?
Eu: É,então,ai meu Deus! ignore o que eu disse.-acho que estava mais vermelha que um pimentão-
Harry: Não vou ignorar -ele chega perto de mim, e me beija-
Sério eu pensei que estava sonhando porque né,isso parecia surreal... (seunome...) eu estava tão feliz... (seunome) não queria que acabasse.. HEYY 
Eu: Ham?
Harry: Tava pensando em que?-olha com cara de curioso-
Eu: Ah nada deixa pra lá... , mas o que você tava perguntando?
Harry: nada tava falando que o menino que você gosta é muito burro por não te dar bola. -sorri-
Eu: Ah claro -sorriu sem graça-
Harry: Bem (seunome) obrigado pelo lanche e foi divertido conversar com você,mas é melhor eu ir para casa antes que fique tarde.
Eu: Não tudo bem. 
Acompanho Harry até a porta me despeço dele e tranco a porta logo que ele sai. Ah claro, sim aquela parte do beijo foi imaginação minha, ah o que custa sonhar um pouco né? a vida nao é justa com nós,então imaginar as coisas é a melhor coisa para se acalmar o coração, ele nunca me daria bola mesmo.


 Horas depois na casa da Beatriz 


Bem eu e o Zayn acabamos nossa parte, e foi super divertido, ele acabou de ir embora, bem que eu gostaria que ele ficasse mais um pouco,mas fazer o que, tudo que é bom dura pouco. Agora vou me trocar , ler algum livro até dar sono e dormir para ir a escola amanhã.

Momentos depois na casa da Bianca

Niall acaba de ir embora e não terminamos nossa parte do trabalho,mas termino amanhã quando chegar da escola. O porque não terminamos? deve estar se perguntando,mas é que Niall apesar de estar carinhoso como sempre( acho que prestou atenção nas nossas trocas de carinho,hoje mais cedo rs),mas, ele está diferente. mudado, sei lá, parece que está me escondendo algo,porque enquanto fazíamos o trabalho ele ficava avoado, parava de pesquisar se distraída e quando perguntava o que tinha simplesmente sorria e dizia que estava tudo bem, me dava um selinho e voltava a olha para o pc, mas eu sei que não ta nada bem...

Oi oi oi galerinha! Bem adivinha quem está de férias??? Quem apostou em mim merece uma bala! Vou poder escrever agora! Porque graças a Deus, dei adeus para provas,atividades, ou qualquer coisa escolar rs' Fiquem atentas! Malikisses