O que fazer com essa vida que não presta, que só traz desanimo, e o que causa essa vida?
Se você disse Amor acertou, como essa coisa de amor causa tristeza, solidão, dor... mas ao mesmo tempo alegria, paz, liberdade, amor simplesmente causa bipolaridade aguda, que você as vezes acaba descontando em você mesma... e no fundo você sabe que esse amor é platônico, o que piora tudo de uma vez. Ai você se pergunta o que tem que fazer, pra resolver tudo por que você nunca sabe quanto tempo esse, Amor, vai durar. Mesmo você gostando de amar alguém especial, e nunca é correspondido nem por amizade, você mal pode esperar pra esse amor chegar ao fim e essa agonia acabar finalmente, mas acontece o pior de tudo, você se apaixona de novo, por outra pessoa claro, então você só tem olhos para dois garotos, ironia, gostar de dois ao mesmo tempo, isso significa se iludir duplamente, ter dores duplas, ficar na solidão e ficar deprê, mas também sofrer tanta emoção que deixa o coração disparadamente disparado e feliz, é iss...
-Filha vem jantar!
-Ja vou mãe (olho pela janela e vejo meu amores na casa vizinha, como eu posso me apaixonar por dois amigos ao mesmo tempo ??)
Sabe de uma coisa, não vou mais ficar depressiva por causa de garotos, eu tenho que viver minha vida, trancar meu coração com 7 chaves, eu sei que na hora certa, meu amor vai chegar, não é justo sofrer por amor platônico, dane-se esses meninos, fecho a janela e vou a cozinha)
- Olha la cara, ela acabou de fechar a janela
- Na casa vizinha
- é eu sei, desencana cara, nenhum de "nóis" dois tem chance com ela
- como você sabe ?
-não acho que ela tem interesse na gente, isso é um amor platônico sabia?, vamos esquecer ela
- é você tem tem razão
The end
...Apenas reflexão